sábado, 9 de fevereiro de 2008

Eu e o Pires!

Temos um coração de ouro!
Vimos um carrinho de supermercado a ser abusado e maltratado, passando de mão em mão, enganando-o ao inserir 1€ para usar os seus serviços e depois abandonavam-no...e pensamos fazer a boa acção do dia trazendo-o para nossa casa e dar-lhe amor e carinho. Jesus ia ficar contente connosco e as nossas mães também e....e.....

Ok...
fomos ás compras
traziamos muitas coisas pesadas
viemos com o carrinho até casa
cabia no elevador
e depois tivemos preguiça de o devolver.

Ta no nosso quarto, no meio das duas camas a servir de cesto de roupa suja...e usada...e lavada!
É caso para dizer: "ele está no meio de nós!"
E o nosso coração está com ele..assim como a nossa roupa!



7 comentários:

Pequenina disse...

GUNAS!!!!

e tenho dito...

lol

Foi Bom disse...

Ate onde chega a degradaçao humana...tss tss...

Joana disse...

e um bom uso para 1 carrinho de supermercado... nc tinha pensado... mto bem! :P

João disse...

ahahaha!

não tens foto no perfil!

eu tenho!

ahahaha!

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Correcção...não tinha foto no perfil, agora ja tenho!

E Á TUA CUSTA!!!! :)

Anónimo disse...

eh pah cada ideia k sai dessa mente :D