domingo, 3 de fevereiro de 2008

O Primeiro de alguns!


Como este é o 1º de alguns devaneios literários, em forma de comentários k de forma abusiva e claramente explicita, denegridem a imagem e o bom costume da leitura e escrita nacional, reconhecidíssima além fronteiras, n podia deixar de fazer uma espécie de tributo, em forma de reconhecimento a alguém mt especial. Pelas pequenas coisas fantásticas, k naturalmente e com uma simplicidade cativante de um sorriso maravilhoso, faz de coração por um respício com a mania do estilo. Entregando se de corpo e alma e "atirando-se de cabeça", sem ponderar consequências ou desgostos futuros. É impossível conseguir ser indiferente a alguém k nos surpreende com tanta meiguice e nos mostra como as estrelas são linda numa noite de luar e como um pôr do sol nunca esmorece. A *ti* o meu agradecimento e a minha admiração :) Gosto mt de ti! E espero estar sempre á altura. E ja k me incentivas-te a ter um blog e me ajudas-te a fazê lo (ok...foste mm tu k o fizest), sabes bem k isto de lamexices n é pa mim e k os próximos posts serão bem diferentes...Temos pena! :p Aconxeguem-se faxabore!

8 comentários:

Pequenina disse...

Tu viste a minha cara e por isso acho que não preciso passar nada pa palavras porque não tenho muito jeito para isso...

quero só dizer que...

Há qualquer coisa em ti...
em mim...
ou em.....
nós . . . (!)
que me faz ter a certeza que isto não é "qualquer coisa". E eu do nada... aposto tudo de olhos quase fechados!

Também Gosto de ti :) *

João disse...

- Que horas são?

- 1:30

- Já?!?!!!

- Ai não! 1:30 em espanha! São só 00:30..

LOL

:P

Foi Bom disse...

Ai, vais ter tanto que sofrer aqui com a alentejananinha amiguinha fofinha da pequenina...:D

André disse...

Qual alentejaninha? Aquela que vai ver (cuscar) os hi5`s sem que saibam que ela visitou (cuscou mm) e que dpx quem quer fazer o mm (apenas ver) não pode pk esbarra num muro a dizer: "PRIVADO!! não és amigo" lol :) tou a ver k sim!

Foi Bom disse...

LOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL a pequenina e' uma bufa de primeira, pfff (epa, tira as letrinhas la de baixo, que seca meu)

Joana disse...

olha pronto... parece q vais levar com os excelentes e (modestos!) e friends da pequenina :P

*bjinhos*

p.s: parabens pelo cantinho! :D

Pequenina disse...

...

Andre Ribas disse...

Afinal a lamexice é mm pra mim!
Venham as certezas de olhos abertos, porque há qualquer coisa, que não é qualquer coisa.