quinta-feira, 6 de março de 2008

Sexo sem preservativo

Hmmmm

Fizeram me repensar numa comparação utilizada recentemente.

loading...

Ok. Vamos lá ver...eu até gostei da comparação, porque sexo sem preservativo obriga ao coito (na maioria das vezes), depois...sem preservativo e com a interrupção obrigatória do prazer conjunto, alguma coisa vai ter de ser suja :p e depois aquilo salta para todo o lado, ás vzes até está escuro e não se vê para onde salta e também se agarra ás coisas,é pegajoso e é chato de limpar e dá trabalho...é muito desagradável...preferia ter um filho! :D

Por isso, se sexo sem preservativo é desagradável, eu ainda posso ser mais desagradável...

7 comentários:

Foi Bom disse...

Ah e tal, mas se nao praticas, como e' que sabes tudo isso? Sim, porque a outra que nos ca sabemos e' muito pura e nao entra nesses esquemas, e' muito novinha...:P

André disse...

Não pratico??? O_0 Ahhhhh foi essa a desculpa que te dei, não foi? Chhhhhhhhhhhhhhh!!!!! não me denuncies ;)

Pequenina disse...

Esta é a minha frase de eleição:

"e depois aquilo salta para todo o lado, ás vezes até está escuro e não se vê para onde salta e também se agarra ás coisas,é pegajoso e é chato de limpar e dá trabalho...é muito desagradável...preferia ter um filho! :D"

Lol...

Decerteza que preferias um filho. LOL
*

Susana disse...

fantastica comparação:) ahah

(desculpa a invasao)*

Joana disse...

ai balha me! LOL! tema interessante sem duvida... um assunto deveras educativo claro! ;)

*bjinhos*

Anónimo disse...

depois de esmifrar com unhas e dentes este post, pus-me a pensar...

este blog deveria ter como subtitulo

Orgasmos esporrados de ejaculação incontrolada,

e NÂO

Espasmos esporádicos de estupidez incontrolada!


:/

André disse...

Era...mas não podia ser mentiroso :)