quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eles gostam mesmo de mim, que carinhosos!

"Wall Street Institute Guimarães wishes you a glorious day!

Happy Birthday!"

O_o

Fiquei comovido.
É que mais ninguém se lembrou que fazia anos...nem mesmo eu.
Mas eu tenho desculpa, é que não sabia que fazia anos duas vezes por ano.
Assim é fácil atingir a idade que aparento.

Não sabia que a bancada sul do Estádio D. Afonso Henriques pertencia ao Wall Steer Institute e que se aprendia Inglês. Vou pedir o dinheiro do bilhete de volta, porque me enganaram, só vi um jogo de futebol e aprendi a falar duas línguas que não eram Inglês (foram o Português fluído e o mau Português).

Também falava das recepções aos caloiros...mas é mais dificil lembrar me do que aprendia lá a partir das 23:20, devido aos efeitos secundários do sumo da uva do Douro.

E quando fui visitar o Castelo de Guimarães, onde Portugal nasceu, sempre achei que o guia falava que os Reis dormiam sentados nas camas (porque deitados era só para os mortos) na língua de Camões.

Foram as minhas três idas a Guimarães.
Wall Street Institute...Obrigado pela mensagem, tenho-vos no coração!

3 comentários:

Pequenina disse...

Temos de ir passear uma noite pelo largo da oliveira :)

Já agora... desafio no meu blog e tal*

Ana disse...

LOL

Que privilégio!

A Esquecida disse...

nao digas mal d Guimaraes:(
Digamos k é uma cidade maravilhosa:p