quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pormenores!

Se existem mais mulheres no mundo, do que homens e, se são as mulheres que mais se preocupam com a linha e aparência fisica, PORQUE RAIO É QUE EU SÓ VEJO GAJOS NO GINÁSIO? :/


Dialogo na Adolescência:

Eu: "Só á noite e, nos bares, é que se vê mulheres bonitas e boas, de dia ninguém as vê"

Amigo meu da adolescência: "elas de noite vêm para os bares mostrar-se, mas de dia estão nos ginásios a trabalhar os corpinhos"

Eu: "quando for grande vou para um ginásio para as ver mais vezes :)"



Coitadinho de mim! Pobre inocente!

6 comentários:

Foi Bom disse...

Entao? A explicaçao esta ai. Ha mais gajos nos ginasios para verem as gajas boas!

Pequenina disse...

Eu tb so vejo gajos... ( nas horas que vamos! lol )

Só que os gajos que estão no ginasio nem bons sao!!!!!!
Bah.... =P

Pobre de mim tb eheh @

André disse...

ERRADO!!!!!!!! Vcs mulheres, que precisam de se cuidar mais, são umas preguiçosas...

Pequenina disse...

Precisamos cuidar mais? Voces nao?

Neste caso tu...!!!?

Bem....

Joana disse...

lol! vcs quando querem ate tem umas saídas queridas... é pena e lembrarem se delas em plena adolescência... apenas! LOL!

bjinho*

A Esquecida disse...

Este teve imensa piada:p Boa explicação. Aliás está explicado que o que quer que os homens façam, há sempre mulher pelo meio:p